
Um homem matou a mulher a golpes de marreta após crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia. Após o crime, que ocorreu madrugada deste domingo (24) o agressor enviou uma série de áudios à mãe da vítima, nos quais diz amar os familiares, embora reforce que o assassinato foi o que “foi só o que ela mereceu”.
Ele teria tentado arrastar o corpo da vítima para o porta-malas de um carro, mas, diante da dificuldade, desistiu e abandonou o cadáver na rua. Na sequência, furtou a motocicleta de uma testemunha e fugiu. O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e furto, foi preso cerca de 15 horas depois do feminicídio, em Hidrolândia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ele já tinha ameaçado a vida de uma antiga companheira com emprego de arma de fogo.
Além da crueldade do feminicídio, o homem enviou chamou atenção da polícia por ter enviado áudios à mãe da vítima. Nas gravações, ele pede desculpas, afirma que “gosta muito da família”, reconhece que terá que lidar com as consequências, mas reforça que a mulher teve apenas “o que mereceu”. “Foi conversar com macho do meu lado…(sic)”.
A polícia, além de autua-lo em flagrante por feminicídio, recuperou o veículo furtado durante a operação. O autor encontra-se à disposição da justiça.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Tempo limpo



