Domingo, 28 de Abril de 2024 14:26
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Aparecida de Goiânia

Homem mata mulher a golpes de marreta e envia áudios à mãe da vítima: "amo vocês, mas teve o que mereceu"

Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia; o autor demonstra frieza em mensagens enviadas para a mãe da vítima

25/09/2023 09h33
Por: Cristiano Souza
Homem mata mulher a golpes de marreta e envia áudios à mãe da vítima:

Um homem matou a mulher a golpes de marreta após crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia. Após o crime, que ocorreu madrugada deste domingo (24) o agressor enviou uma série de áudios à mãe da vítima, nos quais diz amar os familiares, embora reforce que o assassinato foi o que “foi só o que ela mereceu”.

Ele teria tentado arrastar o corpo da vítima para o porta-malas de um carro, mas, diante da dificuldade, desistiu e abandonou o cadáver na rua. Na sequência, furtou a motocicleta de uma testemunha e fugiu. O homem, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e furto, foi preso cerca de 15 horas depois do feminicídio, em Hidrolândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ele já tinha ameaçado a vida de uma antiga companheira com emprego de arma de fogo.

“Espero que um dia me perdoe”, disse à mãe da vítima

Além da crueldade do feminicídio, o homem enviou chamou atenção da polícia por ter enviado áudios à mãe da vítima. Nas gravações, ele pede desculpas, afirma que “gosta muito da família”, reconhece que terá que lidar com as consequências, mas reforça que a mulher teve apenas “o que mereceu”. “Foi conversar com macho do meu lado…(sic)”.

A polícia, além de autua-lo em flagrante por feminicídio, recuperou o veículo furtado durante a operação. O autor encontra-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 13h06
29°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

30° Sensação
5.14 km/h Vento
53% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio