Sábado, 27 de Abril de 2024 03:29
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisões

Três PMs e uma advogada são presos em Goiânia suspeitos de roubo e extorsão

Agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão

31/08/2023 13h56
Por: Cristiano Souza
Três PMs e uma advogada são presos em Goiânia suspeitos de roubo e extorsão

Três policiais militares (PMs) e uma advogada foram presos na manhã desta quinta-feira (31) durante uma operação da Polícia Civil, em Goiânia. Investigações apontam que o grupo praticava roubos e extorsão. Um dos detidos é tenente da corporação.

Além das prisões, agentes do Grupo Antissequestro (GAS), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriram sete mandados de busca e apreensão.

Dois homens que já estiveram presos – e teriam comandado alguns crimes de dentro da cadeia-, também fariam parte do esquema criminoso. Estes homens, porém, não foram presos na ação de hoje.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou a prisão de três integrantes da corporação e informou que a corregedoria está acompanhando o trabalho da Polícia Civil. Pelo menos um dos presos, é oficial e tem a patente de tenente.

Por enquanto, a Polícia Civil ainda não forneceu outros detalhes da investigação à imprensa. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
1.54 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio