Duas pistolas e um revólver foram apreendidos pela Polícia Militar após confrontos que culminaram em três mortes no interior de Goiás, nesta segunda-feira (29). Dois dos óbitos são de suspeitos de roubo de cargas. O terceiro, supostamente, invadia propriedades rurais para subtrair bens de valor. Este último possuía mais de 20 antecedentes criminais. Nomes não foram divulgados.
A primeira ocorrência foi registrada em Aparecida de Goiânia, durante abordagem de militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) a dois suspeitos de roubo de cargas que estavam em um VW Voyage. Segundo a PM, além de não atenderem à ordem de parada, os dois homens atiraram contra as equipes, que revidaram.
Os suspeitos morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Além das pistolas, calibres Ponto 40 e 380, os agentes apreenderam um bloqueador de sinal de rastreador de veículos, conhecido como Jammer, e várias ferramentas usadas para arrombar correntes e cadeados.
A CPE não divulgou os nomes dos mortos, mas afirmou que ambos já haviam sido presos, mais de uma vez, por roubo e furto de cargas.
O terceiro óbito ocorreu em Piracanjuba, a 74 quilômetros de Goiânia. Um homem que segundo a PM estava invadindo fazenda e ameaçando as vítimas acabou morto após atirar contra uma equipe do Batalhão Rural. A corporação também não divulgou o nome, nem a idade, mas afirmou que o suspeito já havia sido preso mais de 20 vezes e respondia a processos em Goiás, São Paulo, e no Tocantins.
Mín. 20° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsas