Domingo, 24 de Novembro de 2024 18:43
(64) 99229-6034
Polícia Vítima sobreviveu

Polícia apreende menor que esfaqueou motorista de aplicativo por estar “cansado de andar a pé”

Como não conseguiu concluir o roubo, o rapaz de 17 anos ateou fogo o veículo

20/04/2021 15h49
Por: Santa Helena Agora Fonte: O Popular
Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Um menor de 17 anos foi apreendido em Luziânia, após uma operação da Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) do município. Ele é suspeito de atacar com golpes de faca um motorista de aplicativo para tentar roubar o carro. O caso aconteceu no dia 25 de setembro de 2020, no Jardim Ingá, e a justificativa dada pelo menor é que ele estaria cansado de andar a pé.

Segundo informações da Polícia Civil, o menor teria saído de Santa Maria, no Distrito Federal com destino a Luziânia. Quando estava quase chegando ao destino, desferiu diversas facadas contra o motorista e tentou fugir com o carro. Como não conseguiu, ateou fogo no veículo. O motorista sobreviveu depois de ficar internado por vários dias.

Conforme informou o titular do Gepatri de Luziânia, Carlos Alfama, familiares do menor disseram em depoimento que teria praticado o fato porque queria “fazer dinheiro e ficar rico”, e também disse que “queria o automóvel para ele, pois estava cansado de andar a pé”. Ele foi recolhido após as comunicações ao Judiciário e responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.