
Um menor de 17 anos foi apreendido em Luziânia, após uma operação da Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) do município. Ele é suspeito de atacar com golpes de faca um motorista de aplicativo para tentar roubar o carro. O caso aconteceu no dia 25 de setembro de 2020, no Jardim Ingá, e a justificativa dada pelo menor é que ele estaria cansado de andar a pé.
Segundo informações da Polícia Civil, o menor teria saído de Santa Maria, no Distrito Federal com destino a Luziânia. Quando estava quase chegando ao destino, desferiu diversas facadas contra o motorista e tentou fugir com o carro. Como não conseguiu, ateou fogo no veículo. O motorista sobreviveu depois de ficar internado por vários dias.
Conforme informou o titular do Gepatri de Luziânia, Carlos Alfama, familiares do menor disseram em depoimento que teria praticado o fato porque queria “fazer dinheiro e ficar rico”, e também disse que “queria o automóvel para ele, pois estava cansado de andar a pé”. Ele foi recolhido após as comunicações ao Judiciário e responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



