Terça, 21 de Maio de 2024 20:35
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Violência

Homem é preso por matar vizinho e ocultar cadáver em cisterna em Bela Vista

Na residência da vítima e no quintal de um vizinho, os policiais encontraram manchas de sangue e iniciaram as buscas

15/07/2023 11h12 Atualizada há 10 meses
Por: Cristiano Souza
Homem é preso por matar vizinho e ocultar cadáver em cisterna em Bela Vista

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na quarta-feira (13), um homem suspeito de homicídio e ocultação de cadáver. Ele confessou ter matado um vizinho a golpes de canivete e, após isso, jogado o corpo em uma cisterna, em Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia.

A vítima foi dada como desaparecida pela família em 10 de julho. Assim que foi comunicada do sumiço, a polícia iniciou diligências para esclarecer o fato. Na residência da vítima e no quintal de um vizinho, os policiais encontraram manchas de sangue.

O vizinho, então, passou a ser apontado como principal suspeito do desaparecimento, já que não havia sido visto mais desde o sumiço da vítima. Após buscas, o suspeito foi encontrado escondido em um matagal de difícil acesso, na divisa de Goiás e Mato Grosso, e confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e narrou que o vizinho havia ido até sua casa para discutir por causa do volume do som alto. Segundo ele mesmo relatou, ambos entraram em luta corporal e a vítima o feriu a pauladas. Em revide, ele teria dado golpes de canivete na vítima, que morreu.

Na sequência, ele jogou o corpo em uma cisterna próxima à sua residência, onde o corpo foi encontrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.