Quinta, 21 de Novembro de 2024 18:03
(64) 99229-6034
Polícia Prisão

Goiás: homem que se passava por servidor do Detran para aplicar golpes é condenado a 11 anos de prisão

O condenado prometia conseguir tirar veículos da fila de alienação do leilão do Detran para vender a particulares, por valores abaixo do mercado

26/04/2023 13h11
Por: Cristiano Souza
Goiás: homem que se passava por servidor do Detran para aplicar golpes é condenado a 11 anos de prisão

A Justiça de Goiás condenou a 11 de prisão o estelionatário Gustav Gonçalves de Oliveira, que se passava por servidor do Detran e da Polícia Federal para aplicar golpes. Segundo consta nos autos, os crimes ocorreram em Trindade, entre 2021 e 2022.

De acordo com informações constantes no processo, Gustav se apresentava como servidor do Detran-GO com a promessa de conseguir tirar veículos da fila de alienação do leilão do departamento para vender a particulares, por valores abaixo do mercado.

Assim que os pagamentos eram depositados pelos clientes, ele dava uma desculpa para não entregar o automóvel e deixava de atender os telefonemas.

Usando a mesma tática, o condenado também se passou por funcionário da Polícia Federal (PF), quando vendeu lotes de pneus novos e seminovos, assim como motocicleta que estariam no pátio da entidade para leilão. Aos clientes, ele dizia que conseguiria vender os veículos por preços atrativos de forma legal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.