Um homem foi preso, nesta quarta-feira (19), suspeito de queimar a máquina de costura e as roupas da ex-companheira, em São Miguel do Araguaia. Se condenado, ele responderá pelos crimes de dano qualificado por motivo egoístico, perseguição e injúria, conforme explicou a Polícia Civil.
Segundo a vítima, o investigado teria ido até a residência da sua mãe na terça-feira (18), onde ela estava morando, e ordenou que ela fosse até a antiga casa do casal buscar seus pertences. Na ocasião, o agressor ainda proferiu insultos contra a mulher.
A Polícia Civil (PC) foi acionada. Na antiga casa do casal, agentes perceberam forte odor de álcool e combustão e descobriram que o homem tinha queimado roupas da mulher e dos filhos, documentos pessoais e uma máquina de costura da ex.
Policiais também encontraram uma machadinha e um facão devidamente afiados em cima da cama do casal. A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva do agressor.
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás
FEMINICIDIO SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA A TIROS EM BALIZA (GO) É PRESO EM TORIXORÉU (MT)
AGRESSÃO HOMEM É DETIDO APÓS AGRESSÃO E AMEAÇAS EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM JATAÍ
APREENSÃO PMGO REALIZA APREENSÃO HISTÓRICA DE COCAÍNA EM GOIANÉSIA; PREJUÍZO AO CRIME É ESTIMADO EM R$ 3,5 MILHÕES
APREENSÕES DE DROGAS OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA EM GRANDES APREENSÕES DE DROGAS NOS ESTADOS DE GOIÁS E MARANHÃO
HOMEM PASSA MAL HOMEM PASSA MAL NO LAGO BONSUCESSO EM JATAÍ E É SALVO POR GUARDA-VIDAS Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube