A esposa do anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, preso nesta segunda-feira por estupro de vulnerável, não acreditou, em um primeiro momento, que seu companheiro tivesse praticado crimes contra ao menos duas pacientes — ele também é investigado por um possível aliciamento de crianças para a produção de conteúdo pornográfico. Segundo a polícia, a mulher aceitou apenas depois de ver o conteúdo feito pelo próprio médico durante o abuso.
Quando a polícia chegou ao endereço de Andres para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã desta segunda-feira, quem abriu a porta do apartamento foi a mulher do médico. Desde o início, ela se mostrou surpresa com a presença de policiais em sua casa e questionava a todo momento o que estava acontecendo.
— Ela não acreditou no começo, o que era de se imaginar numa situação dessas. Só acreditou mesmo depois que viu o vídeo, e chorou — conta o delegado Luiz Henrique Marques, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Decav), responsável pela investigação.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas