Quinta, 21 de Novembro de 2024 18:09
(64) 99229-6034
Polícia Colombiano

Esposa só acreditou que anestesista estuprou pacientes após ver vídeo, diz polícia

Andres Eduardo Oñate Carrillo é suspeito de ter abusado de duas pacientes sedadas durante cirurgia

17/01/2023 16h00
Por: Cristiano Souza
Esposa só acreditou que anestesista estuprou pacientes após ver vídeo, diz polícia

A esposa do anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, preso nesta segunda-feira por estupro de vulnerável, não acreditou, em um primeiro momento, que seu companheiro tivesse praticado crimes contra ao menos duas pacientes — ele também é investigado por um possível aliciamento de crianças para a produção de conteúdo pornográfico. Segundo a polícia, a mulher aceitou apenas depois de ver o conteúdo feito pelo próprio médico durante o abuso.

Quando a polícia chegou ao endereço de Andres para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã desta segunda-feira, quem abriu a porta do apartamento foi a mulher do médico. Desde o início, ela se mostrou surpresa com a presença de policiais em sua casa e questionava a todo momento o que estava acontecendo.

— Ela não acreditou no começo, o que era de se imaginar numa situação dessas. Só acreditou mesmo depois que viu o vídeo, e chorou — conta o delegado Luiz Henrique Marques, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Decav), responsável pela investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.