Quinta, 21 de Novembro de 2024 18:02
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Suspeito de torturar e matar garota de programa é preso na fronteira com Paraguai

Corpo da vítima foi encontrado em um matagal em Abadia de Goiás. Cadáver estava carbonizado e com um arame envolto ao pescoço

10/01/2023 14h06
Por: Cristiano Souza
Suspeito de torturar e matar garota de programa é preso na fronteira com Paraguai

A Polícia Civil prendeu Leandro Alves da Costa, suspeito de torturar e matar uma garota de programa e abandonar o corpo em Abadia de Goiás. O crime aconteceu em outubro do ano passado, mas o homem só foi preso na última sexta-feira (6), na fronteira do Brasil com o Paraguai. Mulher identificada apenas como Helen (foto) está foragida. Ela é investigada por suposto envolvimento no feminicídio.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais D.M.R., trabalhava como garota de programa na região dos motéis da BR-153, em Aparecida de Goiânia. Ela foi vista pela família pela última vez, por volta das 4h do dia 12 de outubro de 2022, quando deixou o filho aos cuidados da irmã. Seu corpo foi encontrado em um matagal em Abadia de Goiás, carbonizado e com sinais de tortura. Corpo estava com um arame envolto ao pescoço.

O delegado Arthur Fleury, responsável pela investigação, revela que imagens do circuito de segurança de um motel mostram quando a vítima chega ao estabelecimento em carro dirigido por Leandro. Na sequência, um casal, identificado como Wallace Alves Novais e Helen, chega ao motel e divide o quarto com o casal que chegou anteriormente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.