Sábado, 23 de Novembro de 2024 19:59
(64) 99229-6034
Polícia Prisão mantida

Babá e marido suspeitos de violentar bebê têm prisão mantida pela Justiça, em Goiânia

O crime foi denunciado após a mãe da criança notar ferimentos nas partes íntimas da menina

02/01/2023 12h10
Por: Cristiano Souza
Babá e marido suspeitos de violentar bebê têm prisão mantida pela Justiça, em Goiânia

A Justiça de Goiás manteve a prisão da babá e o marido dela, suspeitos de estuprarem uma bebê de 1 anos 8 meses, em Goiânia. O casal passou por audiência de custódia neste domingo (1º), após ser preso em flagrante na sexta-feira, 30 de dezembro. O crime foi denunciado após a mãe da criança notar ferimentos nas partes íntimas da menina.

A mãe da bebê, Kandice da Veiga Jardim, contou que havia recebido a notícia de que sua sogra, que tinha problema de saúde, tinha entrado em coma em casa. Por esse motivo, foi à casa dela junto com o marido e deixou a bebê com a babá, na companhia da filha mais velha do casal, de 18 anos. Ao retornar para casa, notou que nem a babá e nem a bebê estavam lá. A filha mais velha, então, disse que as duas estavam na casa da babá e achou que a mãe tinha sido avisada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.