Quinta, 21 de Novembro de 2024 23:56
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Indiciado padrasto que matou enteado de 2 anos ao arremessá-lo contra colchão, em Rio Verde

A mãe do menino vai responder por tortura, pois sabia das agressões e não tomou nenhuma atitude

19/12/2022 10h38
Por: Cristiano Souza
Indiciado padrasto que matou enteado de 2 anos ao arremessá-lo contra colchão, em Rio Verde

A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou por homicídio qualificado o padrasto do menino Deryck Luca Silva Braga, de 2 anos. Criança morreu após ser arremessada repetidas vezes contra um colchão fino que estava no chão de casa, em Rio Verde. A mãe do menino vai responder por tortura, pois, segundo a polícia, sabia das agressões ao filho há meses e não tomou nenhuma atitude.

O crime aconteceu no dia 20 de novembro. O delegado Adelson Canedo explicou que o padrasto, Fábio Mendes de Oliveira, tentava dormir, mas não conseguia porque o enteado estava chorando com medo dele. Fábio estava casado com a mãe da criança, Letícia Silva da Conceição, há três meses.

O suspeito mostrou aos policiais como jogou a criança contra o colchão, a reconstituição informal foi gravada. No vídeo, ele aponta como a criança sentiu os impactos enquanto demonstrava as agressões com o urso de um brinquedo. A filmagem não será mostrada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.