Sexta, 22 de Novembro de 2024 06:00
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Suspeitos de matar empresário no Pará e decepar dedos para fazer saques são presos em Goiânia

Vítima tinha alguns dedos da mão decepados, os quais foram utilizados para a realização de saques via acesso biométrico

10/11/2022 16h06
Por: Cristiano Souza
Suspeitos de matar empresário no Pará e decepar dedos para fazer saques são presos em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta quarta-feira (09), dois homens suspeitos de matar o empresário Adilson Antônio Martins, de 51 anos. O corpo foi localizado no dia 02 de agosto deste ano, na zona rural de Parauapebas, no Estado do Pará. Adilson tinha alguns dedos da mão decepados, os quais foram utilizados para a realização de saques via acesso biométrico.

De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, que atuou no caso em apoio a Polícia Civil do Pará, os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos em Goiânia, onde os suspeitos se escondiam.

Apuração da PC revelou que Adilson era proprietário de diversos empreendimentos na cidade e tinha um valor alto depositado em sua conta bancária. Na época, suspeitos levaram carro, um HB20 na cor chumbo, e o cordão de ouro da vítima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.