
A Polícia Miliar (PM) prendeu, nesta terça-feira (18), dois homens, de 28 e 40 anos, suspeitos de apedrejar o Cartório Silva, no Setor Marista, em Goiânia. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime, ocorrido na madrugada do último domingo (16). No vídeo, a dupla se aproxima da fachada e, sem qualquer motivo aparente, atira pedras nas vidraças. Prejuízo estimado é de R$ 50 mil.
De acordo com a PM, a ocorrência da prisão foi atendida pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Militares afirmam ter reconhecido os dois suspeitos após uma análise da filmagem feita pelo serviço de inteligência do BPMROTAM. Um dos homens foi encontrado em uma obra no Setor Marista, enquanto o outro estava em uma casa de Senador Canedo.
Segundo a polícia, a dupla admitiu o crime, mas tentou se justificar dizendo não lembrava o que tinham feito. Isso porque, segundo os dois homens, eles haviam consumido bebidas alcóolicas e drogas. Policiais detalharam que ambos são usuários de maconha e que o mais velho também usa cocaína e crack.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



