
Após audiência de custódia, a Justiça liberou um jovem de 23 anos envolvido em uma briga de torcidas, no sábado (13), que resultou na morte de João Vinícius Muller, de três anos. João Vinícius era sobrinho do homem que os rivais queriam eliminar. O rapaz liberado pelo Poder Judiciário teria sido quem apontou o alvo para um amigo dele atirar.
Informações preliminares apontam que João Vinícius e a mãe haviam ido até um ponto de encontro, no Jardim do Cerrado I, para buscar o tio, de 19 anos. Quando o tio entrava no carro, um homem de moletom preto se aproximou do veículo e atirou. Dois tiros atingiram o tio e um terceiro disparo acertou a cabeça da criança.
Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas o menino não resistiu e a equipe médica confirmou a morte cerebral na segunda-feira (15).
O jovem liberado teria mostrado para o suspeito de atirar quem era o tio da criança.
A confusão teria começado depois que o tio entrou em uma pastelaria e tentou arrancar a camisa de um rapaz. Depois dessa ação, ouve a briga generalizada.
O suspeito de atirar e o motorista do carro preto usado na fuga continuam presos pelo crime de homicídio. Duas pistolas, o carro e drogas foram apreendidos.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



