Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:28
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Presos os suspeitos de venda ilegal de arma em Goianésia, Vila Propício e Pirenópolis

A principal suspeita é que tal comércio tenha sido usado no cometimento de homicídios e roubo de gado nas regiões das três cidades.

19/07/2022 10h56
109
Por: Cristiano Souza
Presos os suspeitos de venda ilegal de arma em Goianésia, Vila Propício e Pirenópolis

Dois homens foram presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na noite dessa segunda-feira (18), suspeitos de comercializar ilegalmente armas de fogo na região das cidades de Goianésia, Vila Propício e Pirenópolis.

Um dos suspeitos, de 32 anos, foi preso no povoado do Malhador, distrito de Pirenópolis, ele estava com um revólver calibre 22, e uma pistola 380, com 17 munições intactas.

Os militares localizaram o segundo indivíduo de 51 anos, na Zona Rural de Vila Propício, outras duas armas de fogo, uma espingarda calibre 36, e um revólver calibre 22, com sete munições íntegras, foram apreendidas.

A principal suspeita da polícia é que a venda das armas, tenha favorecido o cometimento de homicídios e roubo de gado na região das três cidades. O primeiro detido foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, enquanto que o segundo para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio