“Pode me denunciar, pode vir me matar que eu vou matar todo mundo antes disso. Eu mato todo mundo”. É o que afirma Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, em um vídeo gravado cerca de 15 dias antes de matar o ex-sogro, João do Rosário Leão, com um tiro na cabeça, em Goiânia. A gravação foi feita por Kênnia Yanka, filha da vítima e, na época, namorada do suspeito.
“Não estou nem aí. É melhor cada um no seu canto, sem mexer com ninguém, porque se mexer comigo um fio, eu mato seu filho, eu mato todo mundo. Eu to ficando doido”, diz o suspeito no vídeo, enquanto a mulher chora.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube