
A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem a facadas após se aproximar da vítima e pedir uma dose de pinga, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 23 de abril de 2017 na Praça do Trabalhador, Setor Central, mas o homem só foi preso na última quarta-feira (15).
Alexandre de Sousa Costa teria se escondido em cidades no interior de Goiás para fugir da prisão, mas foi localizado na capital.
Conforme apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Carlos Eduardo da Silva consumia bebidas alcoólicas na praça quando Alexandre se aproximou e pediu uma dose da bebida. Quando Carlos se distraiu para entregar a dose ao suspeito, Alexandre sacou uma faca o atingiu duas vezes com o objeto cortante. Vítima recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e desde então era considerado foragido. Durante a investigação, a polícia descobriu que o crime foi motivado por uma discussão que os dois tiveram semanas antes do homicídio. A motivação da discussão não foi divulgada.
Alexandre foi localizado e levado para o presídio da capital, onde segue à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá por homicídio cuja a pena pode chegar a 20 anos de reclusão.
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, de Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas para elucidação de outros delitos cometidos pelos investigados.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 15° Máx. 31°
Mín. 17° Máx. 24°
ChuvaMín. 15° Máx. 20°
Chuvas esparsas



