Sexta, 26 de Abril de 2024 18:44
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Filho é preso por matar homem para vingar morte do pai, assassinado há 30 anos

Pai do suspeito foi morto há 30 anos pelo idoso. Namorada do suspeito também foi presa por atrair o idoso para a emboscada

27/05/2022 16h53 Atualizada há 2 anos
Por: Cristiano Souza
Filho é preso por matar homem para vingar morte do pai, assassinado há 30 anos

Polícia Civil prendeu um homem de 46 anos suspeito de matar um idoso para vingar a morte do pai, assassinado há 30 anos, em Vicentinópolis, região sul de Goiás. O crime aconteceu por volta das 20h do dia 20 de janeiro deste ano e contou com a participação da namorada do suspeito, que também foi detida. O casal foi preso na quinta-feira (26). O idoso, que tinha 62 anos e era conhecido como Kurukaka, prestava serviços de auto-socorro (guincho) e foi atraído para uma emboscada.

De acordo com a investigação, a namorada do suspeito ligou para a o idoso para acionar os serviços de guincho e informou que estava às margens da GO-320, entre Joviânia e Vicentinópolis, próximo ao “prego”. Por acreditar que se tratava de uma solicitação de serviço, Kurukaka foi sozinho até o endereço informado, onde foi surpreendido pelo suspeito que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. O idoso morreu no local e o suspeito fugiu.

A polícia descobriu que o suspeito já havia ameaçado matar o idoso com alegações de que iria se vingar. Além disso, o homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança. No entanto, um exame de balística atestou que os projeteis alojados no corpo da vítima foram disparados pela arma apreendida e emitiu um mandado de prisão preventiva contra ele.

O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pontalina e a namorada, de 22 anos, foi levada para a penitenciária de Corumbaíba. Os dois respondem por homicídio qualificado cuja a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 16h06
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
4.63 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio