A perita criminal Káthia Mendes Magalhães, diretora da Polícia Científica de Caldas Novas, no sul de Goiás, foi baleada no peito durante um atentado, enquanto dirigia seu carro na noite de quinta-feira (10), segundo a corporação.
As Polícias Civil e Militar trabalham para identificar e localizar os suspeitos do atentado, segundo a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).
A informação preliminar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE/PM) é de que um motociclista fez disparos contra o carro da perita na GO-213, na saída da cidade em direção à Rio Quente, uma cidade vizinha.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local e a levou consciente para um hospital da cidade. A perita passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, conforme a Superintêndencia de Polícia Técnico-Científica (SPTC).
A perita criminal foi responsável pela perícia no toboágua no Clube DiRoma, onde o menino Davi Miranda, de 8 anos, morreu após cair de uma altura de 14 metros. A Polícia Civil descobriu durante a investigação da morte que o brinquedo estava fechado para manutenção, mas que houve brechas na segurança por onde o menino passou.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.