
 Suspeito de abuso sexual contra criança de 9 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (7) também por tráfico de drogas, em Goiânia. Segundo investigações da Polícia Civil, estupros ocorriam desde que a vítima tinha 3 anos. Homem também é investigado por abuso sexual contra adolescente de 14 anos.
O mandado de prisão expedido por meio de representação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), tinha o intuito de deter Charles Costa Diniz, 35, por abusos contra a vítima mais nova. Porém, durante a execução da ordem judicial, agentes encontraram evidências de que ele também atuava no tráfico de drogas na região do Vale dos Sonhos.
No local, policiais encontraram grande quantidade de cocaína, embalagens de entorpecentes e balança de precisão. As drogas, os objetos e uma moto supostamente usada no tráfico foram apreendidas. Charles segue preso pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Durante as investigações, policiais encontraram elementos que indicavam que Charles teria feito outra vítima de crimes sexuais. Trata-se de uma adolescente de 14 anos que tem possível déficit cognitivo. A garota, segundo a corporação, vive em estado de vulnerabilidade social.
Testemunha relatou à polícia que o suspeito é perigoso e teria abusado de outras vítimas que não registraram ocorrência por medo.
Em razão disso, a Polícia Civil divulga nome e imagem do suspeito para que outras eventuais vítimas o identifiquem e possam comparecer à delegacia. De acordo com a corporação, a exposição de Charles segue a primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 547/2021 da PCGO.
 assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime 
 Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde 
 Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia 
 ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas 
 Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44 
 Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
ChuvaMín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsas



