
Suspeito de matar mãe de um policial militar (PM) do Tocantins foi preso nesta segunda-feira (7) em um bar de Nova Crixás, em Goiás. O crime aconteceu no fim do feriado de carnaval, dia 2 de março, na cidade de Barrolândia, no estado do Tocantins. Prisão foi feita pela Polícia Civil goiana.
Investigadores acreditam que o crime se trata de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Por isso, ainda não se sabe se suspeito e vítima se conheciam antes do crime ou se há alguma outra motivação.
No dia do crime, suspeito teria invadido a casa da idosa e a golpeado. Na sequência, ele teria cortado a mangueira do botijão de gás e ateado fogo à residência.
Toda a investigação está sendo realizada pela Polícia Civil de Tocantins, já que o crime ocorreu lá. A atuação goiana no caso ocorreu somente porque o homem fugiu para o município de Nova Crixás, na tentativa de se isentar do crime.
A delegada Sayonara Lemgruber, que conduziu o cumprimento de mandado do homem em Goiás, afirmou que o suspeito estava em um bar no momento em que foi preso. Ele deverá retornar para o estado do Tocantins, onde ficará preso.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
ChuvaMín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsas



