Sábado, 23 de Novembro de 2024 06:14
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Filho ateia fogo no colchão em que a mãe dormia e é preso, em Padre Bernardo (GO)

Atentado ocorreu por volta de 11 horas de sábado e destruiu móveis da residência

28/02/2022 15h42
Por: Cristiano Souza
Filho ateia fogo no colchão em que a mãe dormia e é preso, em Padre Bernardo (GO)

Um rapaz de 20 anos foi preso após incendiar a casa da mãe, em Padre Bernardo, município do Entorno do Distrito Federal (DF). As chamas foram controladas por policiais militares até que o caminhão pipa chegasse no local. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Águas Lindas.

Filho ateou fogo no colchão da mãe e chamas se alastrou

Por volta das 11h de sábado (26), a Polícia Militar foi acionada pela proprietária de uma residência que relatou que sua casa havia sido incendiada. Os policiais foram até a casa, na rua 7 de setembro no setor Sul, e encontraram a mulher em desespero com o incêndio em grandes proporções e fumaça intensa. A vítima contou que o incêndio deu início após o filho atear fogo no colchão da cama onde ela dormia e o fogo se alastrou.

Ao entrar na residência, os PMs abriram portas e janelas, desligaram as instalações de energia e retiraram o gás de dentro do local. Com baldes, uma mangueira e garrafas pet, iniciaram o combate às chamas até que a equipe do Corpo de Bombeiros chegasse com o caminhão pipa. Após a chegada dos bombeiros, as chamas foram controladas. Os móveis da casa foram totalmente destruídos pelo fogo.

Rapaz fugiu, mas a polícia o localizou e eftuou a prisão

Vizinhos relataram para a Polícia Militar que o filho da proprietária da casa fugiu após provocar o incêndio. A equipe realizou buscas pela região e conseguiu localizá-lo e o encaminhou para a delegacia de Águas Lindas para prestar depoimento. De acordo com a PM, o rapaz não tem passagem pela polícia.

Um dos policiais que auxiliaram no combate ao incêndio passou mal devido à inalação de fumaça e foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.