O homem suspeito de matar uma idosa de 59 anos e a neta dela, de apenas 9, na cidade de Jataí morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (16). A troca de tiros aconteceu no município Doverlândia, Oeste de Goiás.
De acordo com o relato da PM, equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) estavam em busca do suspeito desde que o crime foi descoberto, nesta terça (15). Após um levantamento de informações, perceberam que o homem de 48 anos estava escondido em uma casa pertencente a um assentamento de Doverlândia.
O suspeito teria atacado a equipe policial com uma série de disparos, conforme o relato da equipe. Sendo assim, a PM revidou a ação e alvejou o suspeito. Segundo a polícia, os militares chegaram a levar o homem ao hospital, mas ele não resistiu e morreu.
A arma era do tipo revólver, calibre 32, e estava com quatro munições. Ela foi apreendida pela polícia.
Ao Mais Goiás, a PM informou que o homem tinha um antecedente criminal por ameaça.
A Polícia Civil investiga o caso e, com base no relato de vizinhos, estima que o duplo homicídio tenha acontecido no último sábado (12), em Jataí. Ambas as vítimas foram encontradas com marcas de golpes de faca, já em estado de decomposição.
O delegado Agnaldo Coelho explicou que a casa da idosa estava trancada. Por isso, foi preciso arrombar a porta dos fundos para entrar, já nesta terça-feira (15).
“O filho [ da idosa ] tentou contato com a vítima no fim de semana, eles sempre conversavam por aplicativo de mensagens e vendo que a mãe não respondia foi até lá. Com a constatação do mal cheiro, ele acionou a polícia e quando agentes entraram na residência encontraram os corpos”, disse o delegado.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado