
 A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 38 anos suspeito de esfaquear o cunhado após a vítima o acusar de furtar R$ 200. O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira (11), na cidade de Goianésia, Centro de Goiás.
De acordo com o relato da PM, médicos do Hospital Municipal Irmã Fanny Duran foram quem acionaram a polícia. A equipe alegava que um homem deu entrada na unidade médica com um ferimento causado por faca, mas não detalhada como se machucou.
Os militares falaram com a vítima e ela negou que tivesse sido agredida, informando apenas que havia se machucado sozinha. A corporação acredita que o homem tenha negado tudo com medo de sofrer novas ameaças.
Como a vítima não denunciou nada, os policiais foram embora. Porém, horas depois, uma familiar do homem acionou novamente os PMs e contou que o caso se tratava de uma tentativa de homicídio.
Segundo a testemunha, a vítima havia acusado o cunhado de ter lhe furtado R$ 200. Com isso, os dois iniciaram uma discussão que se acalorou. Em um ato de maior violência, o suspeito se armou com uma faca e golpeou o cunhado.
Diante dessa denúncia, os policiais militares iniciaram novas buscas e conseguiram localizar o suspeito em sua casa, no oeste de Goianésia. Após receber voz de prisão, o suposto autor foi levado para a Delegacia de Polícia.
O caso deverá ser investigado nesta segunda-feira (14).
 assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime 
 Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde 
 Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia 
 ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas 
 Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44 
 Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas



