Terça, 18 de Janeiro de 2022 18:48
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Futebol

Daniel Alves festeja reeencontro com Xavi no Barcelona: ‘Voltamos para ajudar’

Daniel Alves é um dos atletas do Barcelona que testaram positivo para Covid-19 e terá de ficar em isolamento

31/12/2021 10h49
107
Por: Cristiano Souza
Foto: Miguel Ruiz - Barcelona
Foto: Miguel Ruiz - Barcelona

O lateral-direito Daniel Alves ainda não sabe quando fará sua estreia oficial neste retorno ao Barcelona. Mesmo assim, o brasileiro não poupa elogios para o clube e ao reencontro com Xavi, faz juras de amor e revela o motivo de acertarem com os catalães. “Voltamos para ajudar.”

Daniel Alves está entre os dez jogadores que testaram positivo para a covid-19 e vai ter de passar por um período de isolamento antes de ficar à disposição do treinador, seu amigo e parceiro na época do Barcelona “vencedor” que encantou o planeta na década passada.

Por enquanto, ele fez apenas um jogo pelo time, na Copa Diego Armando Maradona, um jogo amistoso contra o Boca Juniors em homenagem ao ídolo argentino que morreu faz um ano. Foi o suficiente para mostrar que pode fazer a diferença. E ele não esconde sua ambição.

“Estou feliz de trabalhar com Xavi, fizemos história quando jogamos juntos. É outro desafio voltar ao clube com esta condição. Amamos tanto este clube que, por isso, voltamos para ajudar”, afirmou o lateral de 38 anos à emissora Alkass Sports Chanells, do Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022.

“Tinha a sensação de que voltaria ao Barça e, por mais que algumas pessoas não tenham entendido, estou de volta. Temos que trabalhar para reconstruir um grande Barça e, para isso, necessitamos de estabilidade e solidariedade”, enfatizou, antes de revelar não ter voltado antes por causa do ex-presidente Josep Maria Bartomeu, dirigente na época de sua saída.

“Não teria aceitado uma oferta sua (de Josep Maria Bartomeu). Saí quando ele era o presidente e não tinha sentido voltar a trabalhar com ele”, admitiu. Ele saiu em 2016 por não se sentir “cômodo” no clube.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio