Sábado, 23 de Novembro de 2024 12:36
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Cabelereiro tem salão invadido, encontra suspeito e o obriga a devolver os objetos furtados em Goiânia

O cabelereiro John Lenon Silva de Morais, de 32 anos, teve o salão invadido, encontrou o suspeito e o obrigou a devolver os objetos furtados, na manhã desta segunda-feira (20), em Goiânia.

21/12/2021 11h40
Por: Cristiano Souza
Cabelereiro tem salão invadido, encontra suspeito e o obriga a devolver os objetos furtados em Goiânia
O cabelereiro John Lenon Silva de Morais, de 32 anos, teve o salão invadido, encontrou o suspeito e o obrigou a devolver os objetos furtados, na manhã desta segunda-feira (20), em Goiânia. Ele contou que decidiu ir atrás do suposto ladrão após ligar mais de 60 vezes para a polícia, por meio do 190, e não ser atendido.
“Sai por extinto. Fui procurando em locais que compram e vendem materiais recicláveis aqui da região. No segundo lugar que passei, encontrei meus objetos. O dono não tinha documento, ameacei de denunciá-lo por receptação e ele me mostrou quem tinha deixado os materiais na loja dele”, contou o cabelereiro.
O g1 solicitou um posicionamento à Polícia Militar do Estado de Goiás por meio de e-mail enviado às 15h14, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
O furto aconteceu por volta de 6h. O salão fica na Avenida T-9, no setor Jardim América. Imagem mostra o suspeito, que é um catador de recicláveis, levando os objetos que teriam sido furtados para devolver ao dono. Ele contou que o suposto ladrão ainda deixou fezes espalhadas pelo local, que ainda está sendo construído para a inauguração.
O suspeito levou ferramentas de construção, um frigobar e latas de tinta. Além disso, para entrar no local, ele quebrou uma porta de vidro, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 800.
O g1 não conseguiu contato com o suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O dono do salão conseguiu encontrar o suposto ladrão a duas ruas do ferro velho. Ele disse que o homem tentou fugir, mas depois acabou confessando o furto. O cabelereiro então fez com que ele voltasse ao ferro velho, pegasse os objetos e levasse de volta ao salão. Além disso, o homem ainda limpou o local.
O cabelereiro disse que só conseguiu atendimento da Polícia Militar no começo desta tarde, após um amigo conseguir o número direto da viatura da corporação do bairro. Ele contou que a corporação o orientou a fazer um boletim de ocorrências online, o que ele pretende fazer ainda nesta tarde. Ele disse que ficou revoltando com a situação.
“Na hora da uma sensação de incapacidade. Uma sensação de um vazio. A gente começa um projeto e do nada vem um e te leva tudo”, contou.
Após devolver os objetos furtados, o suspeito foi embora. O dono do salão acredita que ele tenha cometido o furto por causa de drogas: “Era perceptível que ele é dependente químico”. Até o início desta tarde não havia informações se o suspeito havia sido preso.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.