Sábado, 23 de Novembro de 2024 15:18
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Acusado de matar ex-namorada com ferro de passar é preso oito anos após o crime, em Aparecida de Goiânia

O crime foi cometido por ele não aceitar o término do namoro.

09/12/2021 13h34
Por: Cristiano Souza
Acusado de matar ex-namorada com ferro de passar é preso oito anos após o crime, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 29 anos, que é acusado de matar a ex-namorada com ferro de passar roupas e com golpes de faca, foi preso oito anos após o crime, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Conforme a polícia, o crime foi cometido por ele não aceitar o término do namoro.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do acusado para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Polícia Militar do 41ª batalhão na última segunda-feira (6). O homem foi detido nas proximidades da casa da mãe dele. De acordo com a PM, ele disse que estava ciente que havia sido denunciado, "mas alegou que não se lembra de nada do que aconteceu no dia [crime]".

O crime aconteceu no dia 2 de maio de 2013, no setor Aeroporto Sul. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás, o suspeito e a vítima eram colegas de escola e mantiveram um breve relacionamento amoroso, até que o denunciado tentou forçar relações sexuais com ela, que não aceitou e rompeu o relacionamento amoroso.

Ainda conforme a denúncia, para tentar uma reconciliação, o acusado foi até a casa da vítima, que estava sozinha e o recebeu. Após ela não aceitar reatar o relacionamento, ele pegou um ferro de passar roupas e a queimou.

Em seguida, conforme a denúncia, o acusado “sem dar qualquer chance de defesa” a esfaqueou, causando várias lesões e ferimentos graves. Após o crime, ele fugiu do local.

A denúncia oferecida contra ele foi aceita pela Justiça no dia 24 de novembro deste ano, o tornando réu no caso. Ainda não há data do julgamento. O acusado foi encaminhado ao presídio da cidade, onde seguia detido até a tarde desta quarta-feira

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.