Localizada no Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis. A diretora acionou a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (6). O menor foi apresentado com a mãe, na Central de Flagrantes da Polícia Civil e responderá por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo.
De acordo com testemunhas o revólver estava apenas guardado. O estudante repetiu a versão sobre o ocorrido várias vezes.
O adolescente disse aos policiais que estava próximo a uma pamonharia quando um homem desconhecido se aproximou dele. Segundo o estudante, o desconhecido falou que se ele recusasse guardar o revólver na mochila, seria morto. Nisso, atendeu ao pedido.
Após a ameaça, o menor entrou no colégio. A diretora soube da arma guardada na mochila por meio de outro estudante. A PM foi acionada e apreendeu o revólver modelo Taurus, calibre 32, que tinha uma munição do mesmo calibre.
A mãe acompanhou o menor até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista lavrou contra o adolescente um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo.
De acordo com a PM, o menor não possui antecedentes criminais.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas