Após a prisão de dois suspeitos de aplicar golpes do “novo número”, em Anápolis, a Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (02), que as investigações em busca de novos integrantes do grupo de estelionatários continuam e que mais pessoas podem ser presas nos próximos dias.
Segundo o delegado Jorge Bezerra, uma moradora de Anápolis caiu em um dos golpes praticados pelos suspeitos. Eles criaram um perfil se passando pela filha da vítima pedindo dinheiro e a mulher acabou transferindo R$ 2 mil para conta bancária indicada pelos criminosos.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os autores, de 21 e 22 anos, estavam em Aparecida de Goiânia. Os policiais então realizaram várias diligências e conseguiram localizar os homens em um condomínio de apartamentos no bairro Cardoso Continuação.
Na abordagem, os criminosos acabaram confessando o crime e falaram que teriam cedido suas contas bancárias para recebimento de valores. Eles foram presos e encaminhados para à Unidade Prisional de Anápolis onde estão à disposição do Poder Judiciário.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas