
Uma menina de 3 anos morreu após ser espancada pela mãe e pelo padrasto, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A criança apresentava vários hematomas e fraturas. Eles foram presos nesta terça-feira (14/9).
De acordo com a delegada Silvana Nunes, responsável pelo caso, eles foram encaminhados para a delegacia após saírem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a menina foi atendida.
“Inúmeras fraturas no corpo da criança levaram à sua morte. Os médicos que a atenderam no hospital acionaram o Conselho Tutelar”, contou a delegada.
Inicialmente, a mãe da criança alegou que a menina teria caído em um parquinho, mas, posteriormente, mudou a versão e disse que o irmão da criança, de 6 anos, teria batido nela. Por fim, segundo a delegada, ela acabou confessando e disse que espancou a menina.
De acordo com investigações, os dois irmãos, a menina de 3 anos e o irmão de 6 anos, teriam sido agredidos no último domingo (12), mas a criança só foi levada para a unidade de saúde nesta segunda-feira (13). As crianças receberam pontapés e socos.
Segundo a unidade de saúde, vários procedimentos foram realizados e a criança chegou a ser intubada, mas não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser realizada a perícia e definição da causa morte.
A delegada ainda apontou que o menino de 6 anos estava com marcas nas costas e ele relatou que apanhava com bambu. Agora, o menino será encaminhado para o Conselho Tutelar e, posteriormente, será ouvido por uma psicóloga da Polícia Civil.
Ainda será apurada a motivação do crime, mas ambos vão responder pela prática e o padrasto ainda deve ser responsabilizado por omissão.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Tempo limpo



