
Junto com a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil procura pelo homem suspeito de matar a companheira a facadas na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Promissão, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Uma testemunha revelou que, enquanto o homem atingia a vítima, ele dizia que ela merecia morrer por tê-lo traído. Após cometer o crime, o homem jogou a faca no corredor da casa e fugiu. Desde então, ele está sendo procurado.
Adelson Candeo, delegado responsável pelo caso, informou ao Mais Goiás que ninguém foi ouvido formalmente até a tarde desta quarta-feira. “No momento, nosso intuito principal é prender o suspeito foragido. Depois de prendê-lo, vamos ouvir as testemunhas através dos seus depoimentos”.
Porém, segundo o investigador, vizinhos disseram que o relacionamento do casal sobrevivia entre idas e vindas. “Alguns vizinhos nos disseram que o homem morava com a vítima; outros disseram que eles estavam juntos, mas que não moravam na mesma casa. Ainda é algo muito incerto”, disse.
A equipe da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) continuam a procura do suspeito na tarde desta quarta-feira. De toda forma, o delegado ressalta que qualquer notícia sobre o paradeiro do investigado pode ser informada para a Polícia Civil pelo 197.
“Qualquer pessoa pode ajudar a prender o suposto autor. Temos a informação que ele iria sair da cidade, então qualquer informação é bem vinda”, disse Candeo.
Adelson Candeo explicou para a reportagem que a briga entre o casal foi motivada por ciúmes e teve início dentro da casa onde a vítima morava. Como a discussão evoluiu, o casal correu para fora da residência. Com uma faca em mãos, o homem começou à atacar a companheira. Uma testemunha tentou impedir a ação do suspeito, mas apenas ficou machucada.
Depois de cometer o crime, o homem jogou a faca no corredor da residência e fugiu do local. O delegado disse que o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a mulher, que morreu no hospital. A Polícia Científica também foi chamada no local.
Faca usada no crime (Foto: Polícia Civil)
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



