Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear a companheira e deixá-la agonizando por três dias na casa onde viviam juntas em Goiânia. A prisão ocorreu na cidade de Aragarças, na quarta-feira (4), no entanto, o crime foi cometido no Setor Sudoeste, na capital, no Natal do ano de 2020. Ela confessou o crime e afirmou estar arrependida.
Em princípio, a mulher afirmou que o golpe que causou a morte da companheira teria sido provocado por um homem enquanto ambas caminhavam pelo Setor Bueno. No entanto, as investigações apuraram que a facada ocorreu por ciúmes, após uma discussão acalorada e consumo de bebidas alcóolicas.
A vítima foi atingida no abdômen e foi mantida ferida por três dias, agonizando, em um cômodo da casa. De acordo com a Polícia Civil (PC), a esfaqueada só foi levada ao pronto-socorro no terceiro dia, morrendo no dia seguinte, em razão dos ferimentos.
Segundo a PC, há um vasto material probatório contra a suposta autora, que teve prisão temporária decretada. Inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado