Sábado, 23 de Novembro de 2024 21:30
(64) 99229-6034
Polícia Senador Canedo

Preso suspeito de revender 40 mil litros de combustíveis furtados em Senador Canedo

Investigado já tem passagens por furto e agressão

22/07/2021 09h29
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Preso suspeito de revender 40 mil litros de combustíveis furtados em Senador Canedo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Preso suspeito de revender 40 mil litros de combustíveis furtados em Senador Canedo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos suspeito de comprar e revender cerca de 40 mil litros de gasolina e diesel furtados em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. À polícia, ele disse que adquiria o produto com caminhoneiros. De acordo com as investigações, ele agia há cerca de seis meses.

Os policiais descobriram que o carro do homem ficava sempre próximo de um centro de distribuição, onde caminhoneiros buscam o combustível para levar até os postos de combustíveis. Porém, segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio André Santos Júnior, o crime veio à tona quando o rapaz foi abordado e os investigadores encontraram no seu veículo 200 litros de combustível.

Segundo apurado, ele ia até o centro de distribuição, e, após o motorista violar o lacre do caminhão e retirar parte da carga, ele comprava e depois revendia o combustível para terceiros. O suspeito contou também que é assessor de um vereador – o que ainda não foi confirmado pela polícia.

Aos policiais, o investigado revelou que vendia o produto nas horas vagas e ganhava em torno de R$ 1 por litro. Conforme a Polícia Civil, o jovem já tem antecedentes criminais por furto e agressão e será indiciado por receptação, cujo a pena varia de um a quatro anos de prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.