
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de jogar etanol e atear fogo em uma mulher, de 34, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.Divulgação/Polícia Civil
Como o nome do detido não foi divulgado pela corporação, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.
O crime foi no dia 29 de abril deste ano, no Setor Jardim Bela Vista. Já a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (16), após o cumprimento do mandado de prisão temporária pelos policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito viviam em situação de rua. No dia do crime, os dois estavam em um local usado por usuários de droga e tiveram uma briga.
Após o desentendimento, o homem encharcou o corpo da mulher com etanol, que, segundo os investigadores, é utilizado pelos andarilhos para aquecer alimentos, e ateou fogo.
A moradora de rua chegou a ser levada ao hospital, mas, como teve grande parte do corpo atingido pelas chamas, ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou ainda que o detido, que já tinha passagens por lesão corporal, furto, roubo e incêndio, se encontra recolhido no presídio de Anápolis, à disposição da Justiça.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



