A Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de tráfico e localizou drogas enterradas no chão às margens da GO-060, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. A investigação identificou que esses suspeitos eram os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes na região.
Segunda a investigação, eles pertencem a dois grupos rivais, mas comandavam conjuntamente o tráfico na cidade, principalmente nas rodovias. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou as defesas para se manifestarem.
"A investigação resultou na localização de diversos entorpecentes, balanças de precisão, munições de arma de fogo, quantias em dinheiro, aparelhos celulares e veículos", destacou o delegado Eric Alves de Menezes.
O comércio de drogas acontecia em vários pontos da cidade, inclusive em um prostíbulo e uma barbearia. A operação Avalanche foi realizada na sexta-feira (11) apontou ainda que, em três meses de trabalho, que além de traficar entorpecentes, eles disputavam comando de territórios.
Foram cumpridos nove mandados de prisões temporárias e 11 de busca e apreensão. Durante a operação, houve duas prisões em flagrante.
Delivery
Segundo a polícia, os pedidos eram feitos por delivery e um motociclista fazia a entrega. No caso do comércio realizado no interior de um prostíbulo, foi apurado que mulheres trabalhavam com os suspeitos na entrega da droga.
Segundo o delegado, garotas de programa distribuíam a droga na cidade. Os chefes do tráfico planejam ataques contra os integrantes do grupo rival.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado