A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e evitou um possível assassinato, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, um dos suspeitos postou vídeos em uma rede social exibindo uma arma de fogo e avisando que iria cometer o crime.
“Olha aí o cajado. Estamos dentro do carro a caminho. Tá tudo certo. [Vamos] passar atropelando. É o trem bala”, disse o suspeito durante o vídeo.
Como os nomes dos detidos não foram divulgados pela corporação, o G1 não conseguiu localizar as defesas deles para que se posicionem. Segundo a PM, a suspeita é que eles iriam executar um homem por causa de uma dívida de drogas.
As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (10), no Setor Caraíbas. Conforme a polícia, a equipe chegou até o grupo após flagrá-los em um carro com a placa clonada e com registro de roubo.
Após a abordagem, os militares encontraram com eles um revólver calibre 38, com quatro munições. Nesse momento, a equipe descobriu que um dos suspeitos havia postado os vídeos exibindo a arma.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, se condenados, eles podem responder por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
O G1 ligou, às 16h17, para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para saber mais informações das prisões, mas as ligações não foram atendidas.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado