Domingo, 24 de Novembro de 2024 03:46
(64) 99229-6034
Polícia "Passar atropelando"

PM prende grupo e evita assassinato após suspeito postar em rede social que ia cometer crime, em Aparecida de Goiânia

Polícia acredita que eles iriam executar uma pessoa por causa de uma dívida de drogas

12/06/2021 23h24 Atualizada há 3 anos
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e evitou um possível assassinato, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, um dos suspeitos postou vídeos em uma rede social exibindo uma arma de fogo e avisando que iria cometer o crime.

“Olha aí o cajado. Estamos dentro do carro a caminho. Tá tudo certo. [Vamos] passar atropelando. É o trem bala”, disse o suspeito durante o vídeo.

Como os nomes dos detidos não foram divulgados pela corporação, o G1 não conseguiu localizar as defesas deles para que se posicionem. Segundo a PM, a suspeita é que eles iriam executar um homem por causa de uma dívida de drogas.

As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (10), no Setor Caraíbas. Conforme a polícia, a equipe chegou até o grupo após flagrá-los em um carro com a placa clonada e com registro de roubo.

Após a abordagem, os militares encontraram com eles um revólver calibre 38, com quatro munições. Nesse momento, a equipe descobriu que um dos suspeitos havia postado os vídeos exibindo a arma.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, se condenados, eles podem responder por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O G1 ligou, às 16h17, para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para saber mais informações das prisões, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.