
Os pais de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, denunciam um garoto de 16 anos agrediu a filha mais velha, com quem namorava, e estuprou a mais nova, em Corumbá de Goiás. Uma amiga das vítimas soube da situação e denunciou. O caso foi registrado na Polícia Civil, que está investigando.
Segundo os pais das duas meninas, toda a situação aconteceu enquanto o adolescente estava namorando a filha mais velha deles. “Ele esperava a gente sair para trabalhar para pular o muro. Ficava falando as coisas para ela [filha de 13 anos], passando a mão nela, pedindo beijo para ela, falando que não era para ela contar nada para ninguém, nem para a irmã dela. [Dizendo] Que ele terminaria o namoro”, disse a mãe das garotas.
Eles contam ainda que o garoto agredia a filha mais velha. Fotos mostram vários hematomas no corpo da menina de 16 anos.
A adolescente gravou um áudio para uma amiga no momento em que apanhava. “Por favor, não me bate. Você não vai pegar meu celular não!”, disse a vítima, chorando.
"Nossa filha estava sendo espancada e a gente não sabia", disse a mãe.
Após serem alertados por uma amiga das filhas, os pais denunciaram o caso na Polícia Civil. “Através de colegas dele, ele fica tentando entrar em contato com as meninas, pelo celular da maior, que era namorada dele. Ele está quebrado, está lá na delegacia”, disse o pai das garotas.
Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos e a mãe já foram intimados para prestar depoimento esta semana. O garoto por responder por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



