Domingo, 24 de Novembro de 2024 07:43
(64) 99229-6034
Polícia PM foi acionada

Casais trocam ofensas, tapas e chutes após acidente de carro em Aparecida de Goiânia

Segundo agente de trânsito, houve agressão com pedaços de madeira e até tentativa de arremesso de pedra, sendo que um dos envolvidos teve um ferimento no olho

01/06/2021 23h09
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Adão Toledo/Arquivo pessoal
Adão Toledo/Arquivo pessoal

Dois casais discutiram após um acidente de carro em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana na capital. O agente de trânsito Adão Toledo contou que, durante a briga, houve xingamentos, tapas e chutes, sendo que um dos envolvidos teve um machucado no olho. A Polícia Militar precisou ser acionada.

“A batida na traseira foi simples, uma coisa super normal no trânsito. Não houve tantos estragos no carro para explicar a briga que foi seguida de agressões verbais, xingamentos, tapas, chutes, agressão com pedaços de madeira, tentativa de arremesso de pedra e até um murro no olho de um dos homens, que até sangrou”, relata Adão.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Por isso, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles.

O caso aconteceu no último domingo (30) em um cruzamento da Rua J-2, no setor Papillon Park. Um vídeo mostra quando o casal do carro que seguia atrás, um Chevrolet Corsa, discute com os ocupantes do carro que estava na frente, um Kia Sportage.

“Os moradores do local disseram que a mulher que dirigia o Kia parou no pare e, ao invés de por a primeira marcha, ela acabou dando uma ré e bateu no carro de trás”, conta o agente, que estava nas proximidades e foi chamado por testemunhas.

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia informou que os envolvidos no acidente ficaram com ânimos muito exaltados após a batida. Segundo a pasta, o agente que esteve no local tentou apaziguar a situação, mas, como não teve êxito em separar os envolvidos, a Polícia Militar foi acionada.

“Eu tentei dar as orientações do acidente, pois, quando não há vítimas, é necessário apenas fazer o boletim de ocorrência, mas não consegui orientá-los. Quando comecei a falar dos procedimentos, eles partiram para as agressões. Eu, como agente, não possuo porte de arma, tentei acalmá-los pedindo tranquilidade, mas não fui ouvido. Foi uma situação constrangedora, quando tentei separar a briga, quase fui agredido”, disse o agente.

As quatro pessoas envolvidas na briga foram levadas à Delegacia de Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil de Goiás informou que foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal para os quatro envolvidos. Em seguida, eles foram liberados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.