Dois casais discutiram após um acidente de carro em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana na capital. O agente de trânsito Adão Toledo contou que, durante a briga, houve xingamentos, tapas e chutes, sendo que um dos envolvidos teve um machucado no olho. A Polícia Militar precisou ser acionada.
“A batida na traseira foi simples, uma coisa super normal no trânsito. Não houve tantos estragos no carro para explicar a briga que foi seguida de agressões verbais, xingamentos, tapas, chutes, agressão com pedaços de madeira, tentativa de arremesso de pedra e até um murro no olho de um dos homens, que até sangrou”, relata Adão.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Por isso, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles.
O caso aconteceu no último domingo (30) em um cruzamento da Rua J-2, no setor Papillon Park. Um vídeo mostra quando o casal do carro que seguia atrás, um Chevrolet Corsa, discute com os ocupantes do carro que estava na frente, um Kia Sportage.
“Os moradores do local disseram que a mulher que dirigia o Kia parou no pare e, ao invés de por a primeira marcha, ela acabou dando uma ré e bateu no carro de trás”, conta o agente, que estava nas proximidades e foi chamado por testemunhas.
A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia informou que os envolvidos no acidente ficaram com ânimos muito exaltados após a batida. Segundo a pasta, o agente que esteve no local tentou apaziguar a situação, mas, como não teve êxito em separar os envolvidos, a Polícia Militar foi acionada.
“Eu tentei dar as orientações do acidente, pois, quando não há vítimas, é necessário apenas fazer o boletim de ocorrência, mas não consegui orientá-los. Quando comecei a falar dos procedimentos, eles partiram para as agressões. Eu, como agente, não possuo porte de arma, tentei acalmá-los pedindo tranquilidade, mas não fui ouvido. Foi uma situação constrangedora, quando tentei separar a briga, quase fui agredido”, disse o agente.
As quatro pessoas envolvidas na briga foram levadas à Delegacia de Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil de Goiás informou que foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal para os quatro envolvidos. Em seguida, eles foram liberados.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado