Domingo, 24 de Novembro de 2024 07:41
(64) 99229-6034
Polícia Em Jataí

Casal é preso suspeito de matar homem a pauladas e mentir que ele havia caído de moto

Câmera de segurança gravou a agressão, que aconteceu após uma briga

31/05/2021 10h49
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/Polícia Militar
Reprodução/Polícia Militar

Um casal foi preso suspeito de matar um homem de 43 anos a pauladas após uma briga dentro de uma casa em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo a polícia, as pessoas que estavam na residência disseram que a vítima morreu após cair de moto, mas os militares encontraram uma câmera de segurança que gravou a agressão. Os filhos do casal presenciaram o crime.

O G1 não conseguiu identificar a defesa dos suspeitos até a última atualização dessa reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem, de 46 anos, e a mulher, de 38, estavam na casa com os dois filhos e outros quatro adultos, no sábado (29). Eles estavam bebendo no local quando a vítima, Valdiney Peres do Nascimento, se envolveu em uma confusão com outra pessoa que estava na residência.

Segundo a polícia, o grupo saiu da casa e foi até a calçada, onde continuou a briga. Uma câmera de circuito de segurança registrou quando a vítima está caída no chão e é golpeada com um pedaço de madeira (vídeo acima).

Vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. O casal suspeito do crime estava dentro da casa, com os filhos, quando os policiais chegaram. Ao serem questionados sobre como a situação aconteceu, eles apresentaram contradições, segundo os militares. Momentos depois, o homem confessou o crime à equipe.

O casal foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar foi chamado para resgatar os filhos. O órgão disse que não pode dar informações sobre o caso, mas acompanha a situação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.