Um mecânico de 31 anos foi morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento mostram o atirador correndo atrás da vítima, que entra no imóvel. Em seguida, o homem sobe em um carro e atira entre o telhado e o portão da casa.
Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
O caso ocorreu no Setor Parque Lago, na manhã de segunda-feira (24). Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Rocha, os dois eram conhecidos e uma briga por "bobeira", após o homem "encarar" a vítima, teria motivado o crime.
“Em princípio, a discussão foi por bobeira, motivo fútil. Aparentemente, eram conhecidos de vista, mas a vítima se aproximou perguntando 'o que ele estava olhando', falando que ele era folgado e deu um tapa no rosto do rapaz, que foi em casa, buscou uma arma de fogo e voltou para matar”, explicou o delegado.
As imagens ainda mostram que o homem só conseguiu atirar no mecânico depois de subir em um carro e ficar agarrado ao portão da oficina, após os disparos, ele foge do local. Conforme a polícia, Edmar Cruz Santos levou ao menos três tiros.
Ainda com informações da Polícia Civil, o suspeito de 28 anos, já foi identificado, mas até a manhã desta sexta-feira (28) ainda não havia sido preso.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado