Um empresário de 30 anos foi preso suspeito de fugir com o carro da ex-companheira, em Uruaçu, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele cometia ameaças e injúrias constantes contra a mulher, além de ter queimado a barriga do cachorro de estimação dela com um secador antes de fugir com o veículo.
Como o nome do investigado não foi divulgado, o G1 não conseguiu entrar em contato com a defesa dele.
A prisão ocorreu na segunda-feira (24). No momento da abordagem, o suspeito estava sem documentação do veículo e admitiu que o carro era da sua ex-companheira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário possui outras 13 denúncias feitas por mulheres que ele se relacionou, por injúria, calúnia, difamação e ofensas morais.
Investigação
De acordo com o delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, a mulher contou que o empresário pegou o carro dela, um Chevrolet Onix, sem dizer para onde ia e, na segunda-feira (24), disse que não devolveria o veículo. Ela o denunciou e, no mesmo dia, a polícia o prendeu.
O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Uruaçu, que apurou que o ex-casal manteve um relacionamento por cerca de 5 meses. Nesse tempo, segundo a polícia, ele passou a não deixá-la conduzir o próprio veículo, além de xingá-la e ameaçá-la com frequência.
O G1 questionou sobre as datas em que os crimes ocorreram e aguarda o retorno.
O suspeito segue preso até esta terça-feira (25) por apropriação indébita no contexto de violência doméstica e familiar.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado