Quinta, 25 de Abril de 2024 07:29
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Suspeito está preso

Polícia indicia jovem por morte de colega de trabalho após discussão por dívida de R$ 100

Investigações apontaram que Fernando Rodrigues Neves, de 32 anos, foi morto a pauladas, próximo à empresa em que trabalhava

29/04/2021 17h52
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil indiciou por homicídio um jovem de 24 anos suspeito de matar um colega de trabalho por causa de uma dívida de R$ 100, em Porteirão. Segundo a polícia, Fernando Rodrigues Neves, de 32 anos, foi morto a pauladas, próximo à empresa em que trabalhava.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no dia 6 de março. A delegada Taísa Antonele, responsável pelo caso, concluiu o inquérito no início desta semana e informou à TV Anhanguera que os dois trabalhavam em um armazém de grãos e dividiam o mesmo alojamento. Testemunhas disseram à corporação que os dois ingeriam bebidas alcoólicas quando começaram a discutir.

A delegada afirmou que, dias após o crime, o suspeito, Pedro Lucas de Oliveira, de 24 anos, apresentou-se à polícia alegando que havia agido em legítima defesa. As investigações não comprovaram a versão dele, por isso, ele foi preso temporariamente na última quinta-feira (22), em Morrinhos, no sul goiano.

“Ele desferiu um golpe na vítima e, em seguida, com a vítima caída ao chão, ele acabou desferindo outros golpes. Em razão disso, foi afastada essa tese de legitima defesa”, disse a delegada.

Após ser detido, o suspeito foi levado para o presídio de Rio Verde. A reportagem não conseguiu apurar se o inquérito já havia sido remetido à Justiça até o início da tarde desta quinta-feira (29).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porteirão - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 04h07
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
89% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio