Quinta, 25 de Abril de 2024 22:31
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Agressão

Vereador de Santa Helena (GO) é suspeito de agredir jornalista após reportagem

Agressão foi registrada por câmeras de segurança e durou cerca de cinco minutos

15/06/2022 15h00
Por: Cristiano Souza
Vereador de Santa Helena (GO) é suspeito de agredir jornalista após reportagem

O vereador de Santa Helena de Goiás, Elias Júnior (PSD), é suspeito de agredir um jornalista da cidade. O caso teria ocorrido após reportagem de Cristiano Souza sobre gastos públicos ser publicada nas redes sociais, no último fim de semana.

Na publicação, o comunicador divulgou os parlamentares que mais gastaram com diárias de viagem em maio de 2022, com base no portal da transparência da Casa de Leis. Elias Júnior lidera a lista.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança e durou cerca de cinco minutos. O delegado Danilo Fabiano, da regional de Rio Verde, confirmou as informações.

De acordo com ele, Cristiano fez um boletim de ocorrência nesta terça-feira (14) e relatou o caso. No momento, a Polícia Civil (PC) aguarda a conclusão do exame de corpo de delito para verificar se a lesão corporal – que aconteceu – foi leve ou grave.

“Se for grave, a pena é de até 4 anos de reclusão. Se leve, até um ano. Mas dependerá da conclusão do exame”, diz e reforça: “Um coisa podemos afirmar: trata-se de uma lesão corporal, pois deixou lesões na vítima.”

Segundo o delegado, existe, ainda, uma segunda vítima, que já falou à polícia, também. Esta, contudo, foi somente empurrada. “Cristiano é a principal.” O caso aconteceu em frente a uma loja de venda de carros, na cidade.

O delegado informa que Elias irá à delegacia ainda nesta tarde de terça. O portal entrou em contato com o vereador, que disse que preferia não se manifestar.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Santa Helena de Goiás - GO
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 19h07
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.63 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio