Sexta, 26 de Abril de 2024 21:32
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente

Carro capota após acidente na Avenida República do Líbano, em Goiânia

Segundo informações dos bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), também na capital.

18/01/2022 15h53
Por: Cristiano Souza
Carro capota após acidente na Avenida República do Líbano, em Goiânia
Um carro capotou após um acidente no início da tarde desta segunda-feira (17/1) na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia. Um dos veículos envolvidos na colisão era da Secretária de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).
Segundo informações dos bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), também na capital. Uma das pessoas ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos militares.
Em nota, a SES-GO informou que a equipe estava a caminho da sede de Superintendência Estadual do Ministério da Saúde em Goiás. "Ambos chegaram lúcidos e conscientes à unidade de saúde", disse.
Confira nota na íntegra
"Os dois ocupantes do veículo da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que se envolveu em acidente no setor Oeste, em Goiânia, foram levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), também na capital, onde passaram por avaliação de equipe médica.
Inicialmente, eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar, após capotamento na Avenida República do Líbano, causada por uma colisão frontal com outro automóvel. A equipe de Frotas da SES-GO esteve no local, prestando todas as providências necessárias.
Eles estavam em deslocamento do prédio do Conselho Estadual de Saúde (CES) até a sede da Ambos chegaram lúcidos e conscientes à unidade de saúde.
O motorista já recebeu alta e a passageira está bem, aguardando a liberação médica, que deve ocorrer a qualquer momento.
Secretaria de Estado da Saúde de Goiás"
Fonte: A Redação
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 19h06
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

23° Sensação
4.12 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio