A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão nesta quinta-feira (13) contra um agressor doméstico. De acordo com o apurado, a vítima rompeu o relacionamento de 25 anos com o autor, por não aceitar mais as repetidas lesões corporais que sofria. O agressor não aceitou o divórcio e passou a efetuar ameaças de morte contra a mulher e os filhos, por dezenas de ligações todos os dias. Recentemente, o agressor disse para o filho ter adquirido uma arma de fogo calibre .22 para executar a ex-esposa, que já estava “tudo organizado” para “fazer uma desgraceira”, e que nem a Polícia poderia impedi-lo.
A Polícia Civil obteve provas dos crimes, incluindo gravações ambientais, e representou pela prisão preventiva do agressor, bem como pela busca e apreensão da arma de fogo, que foi encontrada em sua residência. O autor, que está encarcerado no Presídio de Iporá, será interrogado e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário para a análise da Promotoria de Justiça.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.