Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:39
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

POLÍCIA CIVIL EVITA FEMINICÍDIO E PRENDE HOMEM QUE PLANEJAVA MATAR A EX-MULHER EM IPORÁ

De acordo com o apurado, a vítima rompeu o relacionamento de 25 anos com o autor, por não aceitar mais as repetidas lesões corporais que sofria.

14/01/2022 13h32 Atualizada há 4 dias
96
Por: Cristiano Souza
POLÍCIA CIVIL EVITA FEMINICÍDIO E PRENDE HOMEM QUE PLANEJAVA MATAR A EX-MULHER EM IPORÁ
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão nesta quinta-feira (13) contra um agressor doméstico. De acordo com o apurado, a vítima rompeu o relacionamento de 25 anos com o autor, por não aceitar mais as repetidas lesões corporais que sofria. O agressor não aceitou o divórcio e passou a efetuar ameaças de morte contra a mulher e os filhos, por dezenas de ligações todos os dias. Recentemente, o agressor disse para o filho ter adquirido uma arma de fogo calibre .22 para executar a ex-esposa, que já estava “tudo organizado” para “fazer uma desgraceira”, e que nem a Polícia poderia impedi-lo.
A Polícia Civil obteve provas dos crimes, incluindo gravações ambientais, e representou pela prisão preventiva do agressor, bem como pela busca e apreensão da arma de fogo, que foi encontrada em sua residência. O autor, que está encarcerado no Presídio de Iporá, será interrogado e o inquérito policial será em breve encaminhado ao Poder Judiciário para a análise da Promotoria de Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio