Terça, 18 de Janeiro de 2022 20:01
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Flamengo

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa desembarca no Rio: ‘Estou entusiasmado’

O novo treinador do clube vai visitar o CT, mas só deve ter contato com o grupo de atletas na próxima segunda-feira (10)

07/01/2022 13h46
111
Por: Cristiano Souza
Novo treinador da equipe carioca desembarcou e foi recebido por torcedores. Foto: Alexandre Vidal - Flamengo
Novo treinador da equipe carioca desembarcou e foi recebido por torcedores. Foto: Alexandre Vidal - Flamengo

Novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7). Acompanhado de sua comissão técnica, o treinador disse estar “entusiasmado” para iniciar os trabalhos no clube carioca, com o qual acertou contrato até dezembro de 2023.

“Estou muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem… Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo, mas dos nossos adversários Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes”, disse o técnico à FlaTV.

Sousa disse acompanhar a história do Flamengo desde sua época de jogador. “Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado.”

O treinador de 51 anos chegou acompanhado de quase toda a sua comissão técnica. A única ausência foi o auxiliar Victor Sanchez, que testou positivo para a covid-19 e não pôde embarcar Os demais membros da equipe são o auxiliar Manuel Cordeiro, o preparador de goleiros Paulo Grilo, os preparadores físicos António Gomez e Lluis Sala e o analista Cosimo Cappagli.

Sousa vai fazer uma visita ao CT Ninho do Urubu nesta sexta. Mas só deve ter contato com os jogadores na segunda-feira, quando está programada a reapresentação dos atletas no CT para iniciar os trabalhos da pré-temporada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio