
Novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7). Acompanhado de sua comissão técnica, o treinador disse estar “entusiasmado” para iniciar os trabalhos no clube carioca, com o qual acertou contrato até dezembro de 2023.
“Estou muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem… Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo, mas dos nossos adversários Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes”, disse o técnico à FlaTV.
Sousa disse acompanhar a história do Flamengo desde sua época de jogador. “Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado.”
O treinador de 51 anos chegou acompanhado de quase toda a sua comissão técnica. A única ausência foi o auxiliar Victor Sanchez, que testou positivo para a covid-19 e não pôde embarcar Os demais membros da equipe são o auxiliar Manuel Cordeiro, o preparador de goleiros Paulo Grilo, os preparadores físicos António Gomez e Lluis Sala e o analista Cosimo Cappagli.
Sousa vai fazer uma visita ao CT Ninho do Urubu nesta sexta. Mas só deve ter contato com os jogadores na segunda-feira, quando está programada a reapresentação dos atletas no CT para iniciar os trabalhos da pré-temporada.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Chuva



