Um idoso de 77 anos morreu dentro da rodoviária de Goiânia na noite de domingo (26). Após a confirmação da morte, o corpo foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que encontrou posteriomente R$ 16 mil guardados na roupa dele, segundo informou a Polícia Técnico-Científica (PTC).
A corporação explicou que o idoso foi identificado e que o corpo permanece na unidade até que seja reclamado por um familiar. O dinheiro foi guardado.
De acordo com a PTC, não há vestígios de morte violenta e, por isso, a equipe encaminhou o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
A direção da rodoviária, que fica no Araguaia Shopping, informou que o idoso foi socorrido por brigadistas e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes tentaram fazer a reanimação no local, mas ele não resistiu.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.