Sexta, 26 de Abril de 2024 10:36
(64) 99229-6034
Anúncio
Entretenimento Em Itumbiara

Cantor Jorge, da dupla com Mateus, se vacina contra Covid-19

Prefeitura informou que o artista tem casa no município e se enquadrou no grupo de pessoas com comorbidades

11/05/2021 23h18
Por: Santa Helena Agora Fonte: G1 Goiás
Reprodução/Prefeitura de Itumbiara
Reprodução/Prefeitura de Itumbiara

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, recebeu a primeira dose de vacina contra Covid-19 em Itumbiara, no sul de Goiás, na segunda-feira (10). Um vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura mostra o artista contando que foi vacinado e agradecendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pelo trabalho.

Segundo a administração municipal, ele se enquadrou como prioridade por ser portador de comorbidade e ter 38 anos, além de possuir casa e parentes na cidade.

O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor para saber qual doença preexistente ele tem e aguarda retorno.

No vídeo divulgado pela prefeitura, Jorge relata:

“Tudo muito organizado, tudo certinho. Estou feliz mesmo de estar aqui hoje me imunizando desta doença terrível”, comentou.

Vacinação em Itumbiara

Na segunda-feira, quando Jorge foi vacinado, a SMS estava aplicando doses em pessoas com comorbidades respeitando ordem decrescente de idade. Na ocasião, foi a vez de moradores com idade entre 30 e 44 anos.

A aplicação das doses foi expandida, nesta terça-feira (11), para as pessoas que têm comorbidades com idade entre 18 e 30 anos. Também podem ir aos postos aqueles que possuem doenças preexistentes e que ainda não conseguiram se vacinar.

De acordo com a prefeitura, o atendimento para o grupo está sendo feito no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, em formato drive-thru, até as 16h.

Para ser imunizado, o morador tem que apresentar um documento que confirme que ele faz parte do grupo de risco - está sendo aceito como padrão o formulário desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde. A pessoa também precisa levar um documento de identidade e uma cópia do comprovante de endereço.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

21° Sensação
4.12 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio