O cantor Carlinhos Brown, 58, anunciou no Instagram o lançamento na sexta-feira (30) de uma música inspirada na maquiadora Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21. Ela é uma das participantes mais queridas da edição e favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A capa do single "Juliette, Mon Amour", que tem o desenho de uma mulher com longos cabelos sentada próximo de uma paisagem com cactos. Ele disse que a canção, feita em parceria com Jorge Narath, é inspirada em Juliette.
"Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi essa canção junto com meu amigo Jorge Nazarath. A resposta para ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30", escreveu.
Em menos de três meses, Juliette saltou de 3 mil seguidores no Instagram para 22,1 milhões de fãs, sendo hoje a terceira BBB mais seguida na história do programa --perde só para Sabrina Sato e Grazi Massafera.
Além de contar com um administrador de redes sociais que ela diz ser um "gênio", a maquiadora, que é paraibana, tem uma combinação de fatores muito cobiçada pela TV, chamada de carisma.
Quanto mais os dias passam, mais cresce a sua torcida. Nesse contexto, Juliette já é alvo de planos na Globo para ser aproveitada na programação, com a vantagem de reforçar um sotaque pouco ouvido em uma emissora em busca de diversidade.
A torcida de famosos também é grande, incluindo Xuxa Meneghel e a cantora Thalia.
Do último "BBB", a Globo contratou Babu, Rafa Kalimann e Thelminha, a campeã, sem contar a fila de ex-confinados aproveitados na tela da emissora.
O post de Carlinhos Brown pode ser visto no perfil do cantor no Instagram.
Goiânia Goiânia 88 anos: confira dez comidas que o goianiense adora
Anápolis 43º Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre tem primeiro dia de salto em Anápolis
LUTO Artistas e outras personalidades lamentam a morte de Sérgio Mamberti
Fake Sikêra Jr. cria falsa promoção e divulga que empresa não existe
Silvio Santos Silvio Santos retorna ao SBT para gravações presenciais
Globo Luciano Huck assume o comando do ‘Domingão’ em setembro Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 26°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube