Uma bebê de 6 meses morreu nesta quinta-feira (24/4) após ser arremessada de um carro durante um capotamento na BR-080, na cidade de Barro Alto, na região Norte de Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que era ocupado por quatro pessoas, havia saído de Santa Tereza de Goiás e seguia para Brasília.
Entre os ocupantes estavam o condutor, de 31 anos, uma passageira de 30 anos, um passageiro de 30 anos, além do bebê. Informações preliminares apontam que o condutor perdeu o controle do carro em uma curva, bateu no meio-fio e o veículo capotou. Com o impacto, o bebê foi arremessado para fora do automóvel.
A mãe e o tio da criança também estavam no carro. Todos os ocupantes do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes sofreram apenas lesões leves. A perícia foi realizada e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
ACIDENTE MOTORISTA FOGE APÓS PROVOCAR ACIDENTE QUE TERMINOU COM CARRO TOMBADO EM JATAÍ
Acidente Tragédia em Itumbiara: criança de 11 anos morre após escorregar de tamborete e ficar presa pelo pescoço em janela de banheiro
TRAGÉDIA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
FLAGRANTE POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE REITERADOS DESCUMPRIMENTOS DE MEDIDA PROTETIVA
OPERAÇÃO OPERAÇÃO SEMANA SANTA – TOLERÂNCIA ZERO Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube